
O rodízio de veículos voltará a valer, na cidade de São Paulo, nesta quinta-feira (19), após suspensão durante o carnaval e a Quarta-feira de Cinzas.
A restrição de circulação vale para o centro expandido do município, de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h e das 17h às 20h.
Eventualmente, a prefeitura suspende a medida em situações como feriados e greves de trabalhadores dos transportes.
Para cada dia da semana, há restrição conforme a numeração final da placa dos veículos. Às segundas-feiras, finais 1 e 2 não podem circular nos horários definidos; às terças-feiras, 3 e 4; quartas-feiras, 5 e 6; quintas-feiras, 7 e 8; e sextas-feiras, 9 e 0.
Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi fortalece política ambiental e destina cerca de uma tonelada de resíduos eletrônicos para reciclagem especializada
Bahia Campeonato Brasileiro de Judô Cadete 2026 reúne atletas de todo o Brasil em Simões Filho neste final de semana
Bahia Estado fortalece creches comunitárias com equipamentos para ampliar a segurança alimentar na primeira infância
Bahia Com apoio do Estado, festejos juninos no Nordeste de Amaralina fortalecem a cultura popular e impulsionam a economia local
Mulher, Iguald... Em Cascavel, Caravana Paraná Unido pelas Mulheres fortalece políticas públicas no Oeste
Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi decreta ponto facultativo no período da tarde da segunda-feira, 29, em razão do jogo da Seleção Brasileira
Acre Alegria e nostalgia marcam a terceira noite do Arraial Cultural no Palco Saudade do Seringal
Mato Grosso do Sul UFN-III retoma obras e coloca Mato Grosso do Sul no centro da estratégia nacional para produção de fertilizantes
Alagoas Nise supera 46 mil atendimentos em maio e consolida nova era digital na Sefaz Mín. 14° Máx. 26°