
Equipes das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) prenderam um homem que transportava quase 200 quilos de cocaína em um veículo . Ele foi abordado no túnel São João Paulo, na região do Anhangabaú, no centro de São Paulo, no domingo (15).
Os policiais militares estavam em patrulhamento quando suspeitaram de um motorista que dirigia em alta velocidade e realizava manobras perigosas. Diante da situação, decidiram fazer a abordagem. Assim que se aproximaram do veículo, as equipes notaram diversos pacotes no interior do automóvel.
Durante as buscas, os policiais encontraram cerca de 20 pacotes que armazenavam embalagens contendo cocaína. Ao todo, foram apreendidos 197 quilos da droga, além de dois celulares, R$ 300 em dinheiro e o carro utilizado no transporte.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito carregou o veículo com os entorpecentes na zona sul da capital e pretendia transportá-los até a zona leste.
As drogas e os demais itens apreendidos foram encaminhados à perícia. O homem, de 36 anos, foi levado ao 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas.
São Paulo Previsão do tempo para sexta-feira (26), em SP: frio predomina
São Paulo Caravana 3D: Governo de SP investe mais de R$ 13 bi na Grande SP, com foco em saneamento e infraestrutura
Legislativo - MT Entra em vigor lei que cria cadastro estadual de condenados por estupro em Mato Grosso Mín. 11° Máx. 30°