
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que a PRC-466 será interditada na próxima quarta-feira (25) no perímetro urbano de Pitanga, região do Centro, para implantação de nova passarela para pedestres.
O tráfego será totalmente interditado a partir das 14h, devendo ser liberado às 14h30. A medida é necessária para içar e encaixar a travessia pré-fabricada da estrutura que vai ficar acima da pista da rodovia.
O bloqueio total do tráfego será realizado na altura do km 176 da PRC-466, próximo à Avenida Presidente Vargas.
Usuários devem se programar para evitar congestionamentos, e obedecer a sinalização provisória disponível no trecho, bem como orientações dos funcionários da obra.
OBRAS – A nova passarela é parte da obra de duplicação em concreto da PRC-466 entre Pitanga e Turvo. A obra tem 45,5 quilômetros de extensão, com um investimento de R$ 514,2 milhões, contemplando também a restauração em concreto da pista existente (whitetopping), três viadutos, e duas novas pontes. A obra está 18,22% executada.
São Paulo Alerta do Muralha Paulista leva à prisão de procurado por estupro de vulnerável no Metrô da Barra Funda, na capital
BRDE BRDE reforça atuação regional e atendimento a micro e pequenas empresas no Paraná
Piauí Com articulação da Investe Piauí, Azul retoma voos entre Parnaíba e Belo Horizonte e amplia oportunidades de negócios no estado
Sergipe Governo de Sergipe amplia flexibilização para empresas instaladas em coworkings
Piauí Com articulação da Investe Piauí, Azul retoma voos entre Parnaíba e Belo Horizonte e amplia conexão do litoral do Piauí com o país
Legislativo - MS ALEMS não realiza sessão por luto e pauta da LDO é adiada para terça-feira Mín. 11° Máx. 14°