
As inscrições para a Etapa III dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp) estão abertas até o próximo dia 31. A competição é realizada pela Secretaria de Esportes do Estado. São 15 modalidades na grade de programação: águas abertas, atletismo, badminton, ciclismo, esgrima, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê, natação, taekwondo, tiro com arco, triathlon, vôlei de praia e wrestling. Dessas, apenas as provas de ginásticas terão uma extensão no prazo para inscrição, 15 de abril.
A Etapa III do Jeesp é voltada para alunos com idade até 17 anos de escolas estaduais, municipais, federais, Etecs e particulares, e vale vaga para a formação do Time SP que disputa os Jogos Escolares Brasileiros (sub-14) e os Jogos da Juventude (sub-17).
O link para o formulário de inscrição encontra-se no regulamento específico de cada modalidade, que pode ser acessado aqui: https://www.esportes.sp.gov.br/sec_esportes/competicoes_eventos/jeesp
Sergipe Mescla entre forró tradicional e sertanejo embala noite de São João no Arraiá do Povo
Sergipe Amor pelos festejos juninos reforça orgulho de ser sergipano na Vila do Forró
Bahia Em clima de Copa e São João, Pelourinho encerra festa com Alceu Valença e cerca de 50 atrações
Sanepar Gerente de Recursos Hídricos da Sanepar vence Prêmio Mulher InspirAÇÃO 2026 do Senge-PR
Parauapebas - PA Parauapebas vibra com vitória do Brasil em noite de Festa na Praça dos Esportes Radicais
Acre Há 35 anos como ambulante, Fábio Luiz de Oliveira mantém tradição no Arraial Cultural
Legislativo - MS Proposta utilidade pública à associação que oferece suporte aos profissionais de enfermagem
Piauí Busão da Castração chega à zona sudeste de Teresina e inicia nova etapa de atendimentos do Pacto pelos Animais
Rondônia Rondônia é destaque nacional com experiência exitosa na implantação da Linha de Cuidado das Hepatites Virais Mín. 11° Máx. 14°