
O Governo do Estado vai entregar quase 30 toneladas de sementes de milho e feijão do Planta Alagoas nos municípios de Santana do Ipanema, Cacimbinhas e Dois Riachos, nesta quinta-feira (26).
A programação começa às 9h com o secretário de Agricultura Marcelo Melo fazendo a entrega em Santana do Ipanema. Logo em seguida, junto ao governador Paulo Dantas, as distribuições ocorrem, às 11h, em Cacimbinhas, e, às 14h, em Dois Riachos. A iniciativa vai beneficiar mais de dois mil agricultores.
Executado pela Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (Seagri), o Planta Alagoas é considerado o maior programa de distribuição de sementes de milho e feijão do estado. Neste ano, com o investimento no valor de R$ 20 milhões, serão doadas 850 toneladas de sementes para cerca de 60 mil agricultores familiares iniciarem o plantio no tempo certo, sem custo na aquisição de sementes.
Sanepar Gerente de Recursos Hídricos da Sanepar vence Prêmio Mulher InspirAÇÃO 2026 do Senge-PR
Parauapebas - PA Parauapebas vibra com vitória do Brasil em noite de Festa na Praça dos Esportes Radicais
Acre Há 35 anos como ambulante, Fábio Luiz de Oliveira mantém tradição no Arraial Cultural
Legislativo - MS Proposta utilidade pública à associação que oferece suporte aos profissionais de enfermagem
Piauí Busão da Castração chega à zona sudeste de Teresina e inicia nova etapa de atendimentos do Pacto pelos Animais
Rondônia Rondônia é destaque nacional com experiência exitosa na implantação da Linha de Cuidado das Hepatites Virais Mín. 11° Máx. 14°