
O salário do mês de março dos servidores públicos estaduais foi antecipado e será pago nesta sexta-feira (27). A notícia foi divulgada pelo governador Paulo Dantas, na manhã desta quarta-feira (25), por meio de suas redes sociais.
“Temos uma notícia boa para os servidores públicos do estado de Alagoas. Mais uma vez, vamos antecipar a folha de pagamento. Assim, seguimos cumprindo nossos compromissos com o funcionalismo público”, diz trecho do vídeo feito pelo governador.
O pagamento injetará aproximadamente R$ 600 milhões na economia local.
O montante deve movimentar os setores de serviços e comércio, garantindo tranquilidade àqueles que trabalham diariamente para o crescimento do estado.
Confira o vídeo abaixo
https://www.instagram.com/reel/DWTppKvDjV8/?igsh=dmJ6bWtmdmh5enV6
Sanepar Gerente de Recursos Hídricos da Sanepar vence Prêmio Mulher InspirAÇÃO 2026 do Senge-PR
Parauapebas - PA Parauapebas vibra com vitória do Brasil em noite de Festa na Praça dos Esportes Radicais
Acre Há 35 anos como ambulante, Fábio Luiz de Oliveira mantém tradição no Arraial Cultural
Legislativo - MS Proposta utilidade pública à associação que oferece suporte aos profissionais de enfermagem
Piauí Busão da Castração chega à zona sudeste de Teresina e inicia nova etapa de atendimentos do Pacto pelos Animais
Rondônia Rondônia é destaque nacional com experiência exitosa na implantação da Linha de Cuidado das Hepatites Virais Mín. 11° Máx. 14°