
O governador Jerônimo Rodrigues recebeu, nesta quarta-feira (25), a prefeita de Araci, Maria Betivânia, conhecida popularmente como Keinha, para tratar de demandas da cidade, discutir novos investimentos e oficializar a entrega de uma van para Tratamento Fora do Domicílio (TFD), uma ambulância, um carro administrativo e um trator.
A reunião teve como foco áreas consideradas prioritárias, como infraestrutura e serviços essenciais. Também entraram na pauta projetos voltados ao crescimento do município nos próximos anos, combinando ações imediatas com planejamento de médio prazo.
Durante o encontro, o governador destacou a importância da articulação com as prefeituras. “A gente precisa manter esse diálogo próximo para que as ações cheguem de forma mais rápida e eficiente à população”, afirmou.
Keinha avaliou a reunião como produtiva e disse que houve avanço em pautas importantes. “Foi uma conversa que ajuda a destravar projetos e abrir caminhos para novos investimentos em Araci”, afirmou.
Repórter: Tácio Santos/GOVBA
São Paulo ‘Van Bora’ da Sabesp retorna a Paraisópolis, na capital, com serviços à população
Piauí Rafael Fonteles empossa 137 concursados e destaca inovação no serviço público com a entrada de novos servidores
Legislativo - MS Trabalho parlamentar de Zé Teixeira busca investimentos na saúde, esporte e trânsito Mín. 12° Máx. 16°