
O Governo do Tocantins decretou ponto facultativo para a quinta-feira, 2, data que antecede o feriado da Paixão de Cristo, comemorado na sexta-feira, 3. O ato será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 27, por meio do Decreto n° 7128.O expediente nas repartições públicas volta à normalidade na segunda-feira, 6, às 8 horas.
“Estamos proporcionando esse momento para que os servidores possam celebrar a fé durante a Páscoa, que é um período de grande significado espiritual e de renovação, com seus familiares”, destaca o governador Wanderlei Barbosa.
O ponto facultativo não se aplica aos serviços essenciais, como saúde, segurança pública, fiscalização tributária e outros que não possam ser interrompidos, cabendo aos respectivos dirigentes estaduais adotar as providências necessárias à garantia de sua continuidade.
Mato Grosso do Sul Procon-MS: preço dos combustíveis apresenta variação de até 14% em Campo Grande
Mato Grosso do Sul Novo RG: Centro de Campo Grande recebe mutirão de atendimento sem agendamento
Governo Fundação João Pinheiro publica edital de concurso público para Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental
Simepar Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados
Mato Grosso do Sul Agências do Detran em shoppings da Capital alteram horário de atendimento nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul Leilão veículos do Detran-MS tem Harley Davidson, mais 80 motocicletas e 16 carros
Gurupi - TO Prefeitura de Gurupi reforça ações de conscientização, preservação ambiental e combate às queimadas
Sergipe Segunda noite do Arranca Unha destaca a força do movimento junino sergipano
São Paulo Em fase final de construção, Travessia Subaquática Santos–Guarujá vai solucionar problema histórico de escassez hídrica na região Mín. 12° Máx. 16°