
Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso pela Políca Militar ao ser flagrado portando um celular roubado, durante um evento no Benedito Bentes. A ocorrência foi registrada por guarnições do Regimento de Polícia Montada, nesse domingo (29).
O homem, de 26 anos, foi abordado após tentar fugir das equipes que patrulhavam pela localidade. O suspeito apresentava nervosismo e passou a andar mais rápido, na direção contrária da PM, ao avistar a viatura policial. Durante a abordagem, um celular furtado foi localizado na cintura do rapaz. No momento da verificação dos dados pessoais, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto no nome do suspeito.
Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade policial.
Sergipe Véspera de São João reúne diferentes estilos musicais e anima público no Arraiá do Povo
Acre Feira de Economia Solidária movimenta abertura do Arraial Cultural 2026 na Gameleira com vendas de alimentos e artesanato
Atibaia - SP Condições climáticas adiam desfile cívico de aniversário de Atibaia; ato cívico e atrações de aniversário estão mantidos
Alagoas Digitais desvendam identidade de homem que utilizava documento adulterado
Mato Grosso do Sul MS mantém excelência na gestão fiscal pelo sexto ano consecutivo em ranking nacional do Tesouro
São Paulo Cerca de 120 jovens da Fundação CASA buscam capacitação por meio dos vestibulares da Etec e Fatec no segundo semestre Mín. 12° Máx. 16°