
No próximo sábado, dia 4, acontece a terceira edição da “Caminhada da Inclusão do TEA Atibaia”. Com apoio da Prefeitura, o evento tem como objetivo conscientizar a população sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A concentração será às 15h50, na Praça Guilherme Gonçalves (praça da Escola José Alvim), no Centro. A saída está prevista para as 16h, com trajeto pela Rua José Alvim (rua do cinema) e término na Praça Claudino Alves (Praça da Matriz).
A caminhada contará com a participação do Clube do Fusca, da Fiel Atibaia (Corinthians) e de palhaços, que prometem animar ainda mais o evento. Também haverá brinquedos e lanches para as crianças.
Durante a ação, serão oferecidos serviços como vacinação e emissão da CIPTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista).
Mato Grosso do Sul Minha Casa, Minha Vida: Agehab recebe inscrições para interessados em moradia em condomínio sustentável
ALEMA ‘Diário da Manhã’ aborda os 18 anos da Lei Seca e medidas da PRF para coibir infrações
São Paulo Moradores da comunidade na Zona Sul de SP recebem água tratada e coleta de esgoto
São Paulo Livros esquecidos na estante? Feira na Faculdade de Educação da USP promove troca de exemplares
Acre Governo do Acre realiza avaliação do Caica para aprimorar atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência
Câmara de Dourados Pedro Pepa sugere QR Code nos abrigos de transporte público Mín. 14° Máx. 25°