
A Secretaria de Estado da Primeira Infância (Secria) realiza um almoço em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, reunindo autoridades e convidados. O evento ocorre no dia 6 de abril, em parceria com a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag),
A programação inclui, ainda, uma exposição fotográfica de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), com o tema autonomia, destacando vivências, potencialidades e o protagonismo dessas pessoas.
O evento contará com a presença da secretária Paula Dantas e da secretária Caroline Leite.
Na ocasião, será apresentado o Cronograma Azul, iniciativa que reúne ações voltadas à inclusão e à conscientização sobre o autismo em Alagoas.
A secretária Caroline Leite fará a apresentação do cronograma, destacando que as ações não se restringem ao mês de abril, mas seguem ao longo de todo o ano, por meio de ações continuadas, com apoio do Governo de Alagoas visando ao fortalecimento das políticas públicas voltadas às pessoas com TEA.
A confirmação deverá ser feita pelo link: https://forms.gle/reKNKxfWzxC6jX7p9 Serviço
Serviço
Data: 06 de abril de 2026
Horário: 11h
Local: Palácio Floriano Peixoto
São Paulo Moradores da comunidade na Zona Sul de SP recebem água tratada e coleta de esgoto
São Paulo Livros esquecidos na estante? Feira na Faculdade de Educação da USP promove troca de exemplares
Acre Governo do Acre realiza avaliação do Caica para aprimorar atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência Mín. 14° Máx. 25°