
A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que concluiu o reparo na Adutora do São Francisco antes do prazo previsto e já iniciou a retomada do abastecimento.
As bombas estão sendo ligadas de forma gradual, permitindo que a adutora volte a receber água progressivamente. A expectativa é de que o sistema esteja completamente restabelecido até às 17h, com a água já chegando a Aracaju, Barra dos Coqueiros e Socorro.
O abastecimento será normalizado aos poucos, à medida que todo o conjunto de bombas for acionado e a rede estiver totalmente pressurizada.
Piauí Do incentivo à renda: Fomento Rural transforma vida de famílias do campo e fortalece produção rural em José de Freitas
INICIATIVA Bebês entram em clima de Copa do Mundo no Hospital Regional de Marabá
São Paulo Educação de SP prorroga inscrições de processos seletivos para professores da rede estadual
Piauí Do incentivo à renda: Fomento Rural transforma a vida de famílias do campo e fortalece produção rural em José de Freitas
Câmara de Dourados Dalton quer ação integrada no enfrentamento à problemas crônicos na Praça Paraguaia
Dourados - MS Prefeitura apoia Campeonato Originário e fortalece o esporte nas comunidades indígenas Mín. 11° Máx. 28°