

A Prefeitura de Caruaru realizou, no último sábado (11), o primeiro campeonato de e-games do município. O Caruaru E-Games aconteceu no Porto Digital e reuniu jovens e público de diversas idades em um ambiente de interação, aprendizado e entretenimento.
Participante da competição, João Victor destacou o potencial do setor. “Um evento como esse realizado pela Prefeitura de Caruaru é muito importante para que jovens e adolescentes conheçam novas oportunidades. O mercado de games cresce cada vez mais e abre caminhos não só de diversão, mas também de profissão e futuro”, afirmou.
Já Ronald Gonçalves, que esteve presente nas atividades, reforçou a importância da iniciativa. “É um evento maravilhoso, que incentiva pessoas de todas as idades e mostra como a tecnologia também contribui para o desenvolvimento”, disse.
O Caruaru E-Games foi realizado por meio da Secretaria Executiva de Juventudes (Sejuve), ligada à Secretaria de Assistência Social e Combate à Fome (SAS), com apoio de instituições parceiras.
FISCALIZAÇÃO Sefa apreende 4,6 toneladas de camarão em Cachoeira do Piriá
São Paulo Governo de SP inaugura Centro TEA Paulista em Bauru e inicia expansão do atendimento especializado no interior
Cuiabá - MT Prefeitura amplia ação e terá seis telões para próximo jogo do Brasil em Cuiabá
COOPERAÇÃO ACA... Uepa integra missão internacional à China
Espírito Santo Seag e Prefeitura de Santa Leopoldina inauguram obra de calçamento rural na comunidade de Regência
Espírito Santo Obras do Expresso GV avançam com desvio de tráfego para pista de concreto na Avenida Carlos Lindenberg
Acre Ieptec convoca aprovados em processo seletivo para atuação como bolsista não docente de Plácido de Castro
São Paulo Centro de recuperação do Governo de SP devolve fêmea de gato-do-mato resgatada ainda filhote à natureza
ALEMA ‘Em Discussão’ destaca o centenário do Instituto, Histórico e Geográfico do Maranhão Mín. 11° Máx. 28°