
Em razão do feriado do Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio, não haverá expediente nos órgãos públicos do Poder Executivo Estadual, exceto nos serviços considerados essenciais, que funcionam de forma ininterrupta ou em regime de escala.
O atendimento será retomado normalmente na segunda-feira, 4 de maio.
A medida segue o disposto no Decreto nº 124-S , publicado no Diário Oficial do Estado, que estabelece o calendário de feriados nacionais e pontos facultativos para o exercício de 2026. A medida, no entanto, não se aplica às unidades que atuam em regime de escala ou cujas atividades não podem ser interrompidas, como os serviços essenciais.
>
Sessão Solene CLDF realiza solenidade em homenagem a entidades esportivas do Gama
São Paulo Defesa Civil de SP alerta para os riscos de improvisar formas de aquecimento no inverno; confira
Sergipe Primeira participação de Gusttavo Lima no Arraiá do Povo teve 'voo' sobre público Mín. 11° Máx. 28°