
A PRC-466 será interditada na quarta-feira (29) para detonação de rochas no km 237+700, entre Turvo, no Centro, e Palmeirinha, distrito de Guarapuava, no Centro-Sul. A operação é necessária para avançar na duplicação em concreto da rodovia.
Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), o bloqueio total do tráfego começa às 14h, devendo ser liberado a partir das 17h. Usuários devem evitar aglomerações e não se aproximar do local, respeitando a sinalização provisória no trecho.
Restauração de rodovias entre Pitanga e Nova Tebas avança no primeiro mês de obras
OBRA– A duplicação e concreto da PRC-466 entre Turvo e Palmeirinha (distrito de Guarapuava) tem 27,02 quilômetros de extensão, um investimento de R$ 293.750.000,00. Ela contempla, ainda, o whitetopping da pista existente, dois novos viadutos e uma nova ponte sobre o Rio Turvo. Ela está 29,37% executada, devendo ser finalizada em junho de 2027.
Sergipe Primeira participação de Gusttavo Lima no Arraiá do Povo teve 'voo' sobre público
Sergipe Acesso à arena de shows neste domingo será concentrado na Entrada A
Sergipe Quadrilhas juninas encantam público e fortalecem as tradições na Vila do Forró Mín. 11° Máx. 28°