
Em agenda administrativa, neste sábado (25), o governador Rafael Fonteles esteve em Matias Olímpio visitando as obras de reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde, orçada em R$ 1,82 milhão e com previsão de entrega em 120 dias.
O governador também participou de agenda na Escola Municipal Professora Valquíria Pinto, onde realizou solenidade administrativa e a assinatura de novas obras para Matias Olímpio.
Na solenidade, o chefe do executivo autorizou o início da pavimentação em paralelepípedo de 9,1 metros quadrados, obra orçada em R$ 1,26 milhão, além de mais R$ 2 milhões para pavimentação asfáltica. Também foi autorizada a reforma do estádio, com investimento de R$ 1,6 milhão, bem como a abertura de procedimento licitatório para a construção de uma praça, no povoado Barrinha, no valor de mais de R$ 687 mil.

“Tem muita obra chegando em Matias Olímpio. Hoje Estamos anunciando a terceira etapa de asfaltamento urbano para essa cidade que tem 72 anos de existência e, até 2017, não tinha nada de asfalto. Fizemos a primeira parte, na gestão do ex-governador Wellington Dias, e mais duas na minha gestão, fora calçamento, praças, sistema de abastecimento de água, estádio e o hospital”, afirmou Rafael Fonteles.

Sergipe Primeira participação de Gusttavo Lima no Arraiá do Povo teve 'voo' sobre público
Sergipe Acesso à arena de shows neste domingo será concentrado na Entrada A
Sergipe Quadrilhas juninas encantam público e fortalecem as tradições na Vila do Forró Mín. 11° Máx. 28°