

O Parque Ambiental Severino Montenegro foi palco, neste domingo (26), da segunda edição do programa “Domingo no Parque”. A iniciativa da Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Sustentabilidade e Bem-Estar Animal, reuniu famílias em um dia marcado por lazer, integração social e atividades voltadas à conscientização ambiental.
Com uma programação diversificada, o evento contou com ações educativas e recreativas, além de doação de mudas, incentivando a conexão da população com os espaços públicos e o meio ambiente. O programa tem como proposta estimular a ocupação saudável dos parques da cidade, reunindo serviços e ações de diferentes áreas.
Entre os participantes, a dona de casa Tereza Assunção, destacou a importância de momentos como esse em família. “Mais do que um passeio, é uma oportunidade de ensinar valores importantes. Estar aqui com minha filha, em contato com a natureza, mostra pra ela desde cedo a importância de cuidar do que é nosso”, comentou.
A iniciativa seguirá acontecendo mensalmente em diferentes parques ambientais do município.
Bahia Com investimento do Governo do Estado, São João no Pelourinho atrai baianos e turistas
ESPORTE E LAZER Arena Estadual do Oeste do Pará celebra cinco anos de incentivo ao esporte, cultura e inclusão
ESPORTE E LAZER Torneio esportivo movimenta a Usina da Paz Guamá e destaca talentos de atletas
São Paulo Palácio dos Bandeirantes recebe iluminação azul em apoio ao Dia Nacional de Controle da Asma
Cuiabá - MT Operação em clubes da capital avança e reforça exigências de segurança e acessibilidade
Cuiabá - MT Secretarias da Mulher e de Assistência Social levam acolhimento à comunidade rural
Portos do Paraná 4ª Corrida do Porto bate recorde de público e reúne atletas de 15 estados brasileiros
CONSERVAÇÃO Mais de 100 filhotes de tartarugas marinhas são soltos em Salinópolis com o apoio do Estado
Governo Comunidades recebem primeiras edições da Praça de Serviços do Governo Presente em Belo Horizonte Mín. 13° Máx. 22°