
Devido ao feriado de Carnaval, haverá ponto facultativo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) no início da próxima semana. A decisão consta do Ato 628/2025 , publicado pelo presidente da Casa de Leis, deputado Gerson Claro (PP), na edição desta segunda-feira (9) do Diário Oficial do Legislativo.
De acordo com a publicação, não haverá expediente no Parlamento nos dias 16, 17 e 18. No caso do dia 18 (Quarta-feira de Cinzas), o ponto facultativo será até as 13h. O Ato enfatiza que a medida não prejudica a prestação dos serviços considerados essenciais.
Também haverá ponto facultativo nos mesmos dias nos órgãos e entidades do Governo de Mato Grosso do Sul, conforme o Decreto 46/2025 , publicado no Diário Oficial do Estado no dia 25 de novembro passado.
Sergipe Artesanato sergipano movimenta economia e fortalece cultura na Vila do Forró
Sergipe Bruno e Marrone, Zezo e Klessinha comandam Arraiá do Povo deste sábado
ESPORTE E LAZER Parque da Cidade consolida-se como referência em lazer, esporte, cultura e educação no Pará
São Paulo Veja por onde passa a adutora que vai transportar, pelo mar, 500 litros de água tratada por segundo para o Guarujá
São Paulo Construção da Linha 6-Laranja gera mais de 11 mil empregos diretos
Mato Grosso do Sul Com apoio parlamentar, Governo de Mato Grosso do Sul destina R$ 7,4 milhões à agricultura familiar
Mato Grosso do Sul Guichê 60+ aproxima pessoas idosas do mundo digital e garante acesso aos serviços do Detran-MS
Sergipe Última sexta-feira do Arraiá do Povo 2026 anima o público com forró, sertanejo e piseiro
Sergipe Última sexta-feira do Arraiá do Povo 2026 anima público ao atrair nomes do forró, sertanejo e piseiro Mín. 14° Máx. 26°