
Os servidores públicos municipais de Alagoinhas estão celebrando o São João com mais tranquilidade financeira. A Prefeitura de Alagoinhas depositou um auxílio junino no valor de R$ 495 para cerca de 2.600 profissionais, entre efetivos e comissionados. O montante investido é de aproximadamente R$ 1,3 milhão.
O benefício, depositado em forma de crédito de auxílio alimentação, é mais uma ação de valorização do funcionalismo público promovida pela gestão do prefeito Gustavo Carmo. Ajuda a aquecer a economia local e proporciona um apoio financeiro extra aos trabalhadores nesse período festivo.
“Esse auxílio é uma forma de reconhecer o trabalho dos nossos servidores e garantir que eles possam aproveitar o São João com mais tranquilidade ao lado de suas famílias. É um momento de celebrar a nossa cultura, e nada mais justo do que valorizar quem constrói a cidade todos os dias”, destaca o prefeito Gustavo.
Rio Prefeitura inicia obras do PAC Jardim Maravilha para combater enchentes em Guaratiba
Sorriso - MT Prefeitura implanta ponto com registro facial
Campo Grande - MS Novo residencial no Tiradentes abre consulta pública Mín. 14° Máx. 25°