
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou a Colômbia pelas eleições realizadas no último domingo (21) e que elegeram o candidato de direita Abelardo de la Espriella como novo presidente do país.
“Parabenizo o povo colombiano pelo processo democrático e soberano, expresso por sua vontade nas urnas, da escolha de seu novo presidente Abelardo de la Espriella nas eleições do último domingo.”
Na rede social X, Lula avaliou que a amizade entre Brasil e Colômbia “transcende ideologias” e é fundamental para a superação de desafios comuns, como a preservação da Amazônia, o enfrentamento da pobreza e o combate ao crime organizado.
“Que sigamos trabalhando juntos em benefício dos nossos povos”, concluiu o presidente brasileiro.
ALE-RO Deputado Alan Queiroz participa da entrega de trator para Associação Aspronu, no município de Nova União
ALE-RO Deputado Alan Queiroz participa da entrega de ensiladeira para fortalecer a agricultura familiar em Theobroma
ALE-RO Emenda de Alex Redano garante entrega de implementos agrícolas para produtores de Primavera de Rondônia
ALE-RO Deputado Jean Oliveira fortalece o esporte em Guajará-Mirim com a participação na entrega de uniformes e materiais
ALE-RO Eyder Brasil garante quase 2 mil atendimentos odontológicos para moradores do Residencial Morar Melhor
ALE-RO Projeto de Delegado Camargo impediu cobrança de taxa para mineração
ALE-RO Alex Redano acompanha entrega de condicionadores de solo para 131 produtores rurais em Novo Horizonte d’Oeste
Política Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
ALE-RO Com apoio do deputado Jean Oliveira, campeonato de pesca reúne mais de 500 participantes no Rio Branco, em Nova Brasilândia d’Oeste Mín. 11° Máx. 14°