

Foi realizada, nessa sexta-feira (20), a Reunião de Reativação da Rede Amiga da Pessoa Idosa. O encontro reuniu representantes de órgãos públicos, instituições parceiras e organizações da sociedade civil.
A iniciativa teve como objetivo fortalecer a articulação intersetorial e retomar as ações voltadas à promoção, proteção e defesa dos direitos da pessoa idosa no município. Durante a reunião, foram apresentadas diretrizes para a reorganização da rede, além do alinhamento de estratégias conjuntas e definição de fluxos de atuação entre os serviços.
“A reativação da Rede Amiga da Pessoa Idosa é fundamental para consolidarmos uma atuação conjunta e estratégica, assegurando proteção, prevenção de violações e promoção do envelhecimento digno em Caruaru”, destacou Tamyres Silva, gerente de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos.
A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Assistência Social e Combate à Fome (SAS), através da Gerência de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos.
São Paulo PM prende 7 criminosos em sítio usado para o tráfico de drogas no interior de São Paulo
São Paulo Centro de Excelência envia 47 atletas para primeira etapa dos Jogos Regionais do estado de SP
São Paulo NOTA DE PESAR – IRINEU NORIVAL MARETTO
Fazenda Secretaria de Fazenda envia alerta SMS a proprietários de veículos de Minas que não pagaram o IPVA 2026
Governo Morro das Pedras e Vila Cemig recebem Praça de Serviços - Governo Presente neste fim de semana
Infraestrutura Governo de Minas entrega veículos para as áreas da saúde, educação e assistência social em São João do Pacuí Mín. 11° Máx. 14°