
A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese), por meio da Câmara Técnica de Gás, realizou fiscalizações nas Estações de Transferência de Custódia (ETC) de Itaporanga e Estância, além da Estação de Regulagem e Medição de Pressão (ERPM) Camil, com o objetivo de assegurar a qualidade e a segurança dos serviços prestados à população.
Durante as inspeções, foram avaliados o sistema de odoração do gás natural, procedimentos de coleta e as condições estruturais das unidades, localizadas nos respectivos municípios. A iniciativa integra o conjunto de ações regulares da agência voltadas ao acompanhamento técnico e regulatório da prestação do serviço.
De acordo com o diretor da Câmara Técnica de Gás da Agrese, Douglas Costa, as fiscalizações são essenciais para garantir o cumprimento das normas vigentes. “Essas ações permitem verificar, de forma criteriosa, se as operações estão em conformidade com a legislação, assegurando a qualidade do gás distribuído e a segurança de toda a rede”, destacou.
As fiscalizações têm como finalidade assegurar que as unidades estejam operando conforme as exigências legais, sendo fundamentais para o monitoramento contínuo da qualidade e da segurança do serviço prestado pela concessionária local.


Alagoas Secdef lança cartilha “Eu me protejo nas escolas”
Alagoas HGE realiza Oficina de Culinária Junina e ensina crianças a fazer "Brigadeiro de Milho da Roça"
Piauí Do incentivo à renda: Fomento Rural transforma vida de famílias do campo e fortalece produção rural em José de Freitas
INICIATIVA Bebês entram em clima de Copa do Mundo no Hospital Regional de Marabá
São Paulo Educação de SP prorroga inscrições de processos seletivos para professores da rede estadual
Piauí Do incentivo à renda: Fomento Rural transforma a vida de famílias do campo e fortalece produção rural em José de Freitas Mín. 14° Máx. 25°