
Na tarde de ontem (30), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista – DECAT, prendeu em flagrante uma mulher de 38 anos por maus tratos de animais e subtração de energia elétrica.
Por volta das 14h uma testemunha ligou na DECAT noticiando que um cão estava morto, pendurado pelo pescoço no Bairro Noroeste. No local a equipe policial localizou o animal e constatou que estava morto.
Efetuada a diligência a mulher foi localizada presa em flagrante, constatando, ainda a subtração de energia elétrica.
São Paulo Inscrições para a 2ª edição do Prêmio SP Carbono Zero terminam no dia 3 de julho
Piauí Central de Diagnóstico e pavimentação da PI-476 fortalecem Paulistana como polo regional
Sergipe Galeria ArteNordeste abre exposição fotográfica que celebra as tradições juninas de Sergipe Mín. 14° Máx. 26°