
A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SAS) está com inscrições abertas para mais uma edição do Grupo Reflexivo Multidisciplinar em Saúde Mental e Qualidade de Vida do Servidor, ação do programa “Cuidando de Quem Cuida”.
Os encontros serão realizados nos dias 13 e 20 de maio, das 9h às 11h, na Unigran, em Campo Grande. A iniciativa oferece atividades gratuitas voltadas à promoção da saúde mental e qualidade de vida no ambiente de trabalho, com acompanhamento de profissionais das áreas de psicologia, nutrição, educação física, fisioterapia e outras especialidades.
Segundo a SAS, o programa já realizou quase 7 mil atendimentos e também disponibiliza acompanhamento individual gratuito na sede da secretaria.
Os interessados podem se inscrever por meio do link: https://forms.gle/FgXUWLmqTroHWosB7
#ParaTodosVerem: Imagem de um curso realizado
Porto Velho - RO Parceria entre Prefeitura e Sebrae impulsionará turismo sustentável na Reserva Extrativista Lago do Cuniã
Porto Velho - RO Porto Velho avança no ranking nacional de qualidade contábil e fiscal
Sorriso - MT Ex-ministro Aldo Rebelo é confirmado no Fórum Global do GAFFFF, em Sorriso
Porto Velho - RO Fim de semana em Porto Velho conta com mais um dia de atrações no Arraiá do Bera
Candeias - BA Dia de jogo: Expediente da Prefeitura na segunda-feira (29), será até ao meio dia; afirma decreto
João Pessoa - PB Defesa Civil segue monitorando áreas de risco após Inmet renovar alerta para João Pessoa Mín. 14° Máx. 26°