
O 44º Torneio dos Trabalhadores terá início nesta segunda-feira, 6 de abril, com os jogos da modalidade de Futsal Masculino, a partir das 19 horas, no Ginásio do Atibaia Jardim. Neste ano, 33 empresas se inscreveram no campeonato promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cidadania.
A Cerimônia Oficial de Abertura do Torneio acontecerá neste domingo, dia 12 de abril, às 8 horas, no Estádio Municipal “Salvador Russani” (Campo do Alvinópolis). Será obrigatória a presença de representantes da empresa inscrita devidamente uniformizados.
Na edição deste ano, os atletas disputarão em 18 modalidades esportivas: Atletismo, Basquete 3X3, Beach Tennis, Bilhar, Bocha, Damas, Dominó, Futevôlei, Futsal, Fut7, Handebol, Natação, Pebolim, Tênis de Mesa, Truco, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.
Tradicional na cidade, a iniciativa valoriza a prática esportiva e reúne equipes formadas por trabalhadores do município, tendo como objetivo promover a saúde e a qualidade de vida, além de incentivar a socialização e a integração entre os participantes.
Estradas Na região Central, ERS-348 passa por requalificação completa com investimento de R$ 244 milhões do governo do Estado
São Paulo Veja onde o Bom Prato Inverno vai funcionar no jantar
São Paulo Governo de SP realiza seleção para 100 vagas de operador de logística
Piauí Asfalto, metrô tarifa zero e saneamento representam maior parte dos investimentos em infraestrutura do Governo do Estado em Teresina
Legislativo - MS Lei: Outubro Rosa e Novembro Azul voltados aos pets entra para o Calendário Oficial
Sergipe Seasic realiza nova edição da Blitz dos Direitos Humanos à Segundona do Turista, na rua São João Mín. 14° Máx. 25°