
Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) recuperaram uma carga avaliada em R$ 2,2 milhões em equipamentos eletrônicos na noite de domingo (5), na zona leste da capital. Um homem foi preso em flagrante.
A ação foi realizada por equipes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos (Divecar) do Deic, que apuravam o roubo de um caminhão ocorrido horas antes. Na ocasião, o motorista foi rendido e teve o veículo levado junto com a carga, composta por câmeras de vigilância, gravadores de imagens, controles de acesso e DVDs veiculares.
Durante as diligências, os policiais localizaram um imóvel na rua Bento Vieira Castro, em Itaquera, onde encontraram o caminhão com a carga ainda intacta, armazenado no interior de uma oficina de pintura. O veículo estava com as placas adulteradas para dificultar a identificação.
O responsável pelo local foi abordado e admitiu ter autorizado a permanência do caminhão no imóvel, mas afirmou desconhecer a origem do material e a identidade dos envolvidos.
Ele foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O caso segue em investigação para identificar e prender outros envolvidos no crime.
Estradas Na região Central, ERS-348 passa por requalificação completa com investimento de R$ 244 milhões do governo do Estado
São Paulo Veja onde o Bom Prato Inverno vai funcionar no jantar
São Paulo Governo de SP realiza seleção para 100 vagas de operador de logística
Piauí Asfalto, metrô tarifa zero e saneamento representam maior parte dos investimentos em infraestrutura do Governo do Estado em Teresina
Legislativo - MS Lei: Outubro Rosa e Novembro Azul voltados aos pets entra para o Calendário Oficial
Sergipe Seasic realiza nova edição da Blitz dos Direitos Humanos à Segundona do Turista, na rua São João Mín. 14° Máx. 25°